segunda-feira, 30 de maio de 2011

Out Of Reach


Ontem assistir um filme,e ouvir essa música linda,
xoneiiii
a tradução não é tão divertida,
mas a música não deixa de ser belíssima,
espero que curtam.



Out Of Reach
(Fora de alcance)
Gabrielle

Knew the signsConhecia os sinais
Wasn't right
Não estava certo
I was stupid for a while
Fui estúpida por um momento
Swept away by you
Confundida por você
And now I feel like a fool
E agora me sinto como uma tola


So confused, my heart's bruised
Tão confusa, meu coração está machucado
Was I ever loved by you?
Alguma vez fui amada por você?
Out of reach, so far,
Fora de alcance, tão distante,
I never had your heart,
Eu nunca tive seu coração,
Out of reach, couldn't see
Fora de alcance, não pude ver
We were never meant to be
Que nunca fomos feito um pro outro

Catch myself from despair
Eu me peguei do desespero
I could drown if I stay here,
Eu poderia me afogar se ficasse aqui,
Keeping busy every day,
Mantendo-me ocupada todo dia,
I know I will be okay.
Sei que ficarei bem.

But I was ….
Mas eu estava....


So much hurt, so much pain,
Tantas feridas, tanto sofrimento
Takes a while to regain
Leva um tempo para recuperar
What is lost inside,
O que está perdido por dentro
And I hope that in time,
E espero que na hora certa,
You'll be out of my mind
Você estará fora do meu pensamento
I'll be over you.
Eu terei superado você

But now I'm...
Mas agora estou....


Out of reach, so far,
Fora de alcance, tão distante,
You never gave your heart,
Você nunca entregou seu coração
In my reach, I can see,
Ao meu alcance posso ver,
There's a life out there for me.
Há uma vida lá fora para mim.







Um comentário:

  1. 3D Bone Care, LLC Company Profile
    ford edge titanium trekz titanium pairing › › Sports & Fitness › › titanium gr 2 Sports & ridge titanium wallet Fitness 3D Bone Care, LLC is an American company that was established in 1983 as a company that specializes titanium sheets in high quality bone management. The Company offers sports and

    ResponderExcluir