sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mesmo Só


 

Mesmo só e talvez distante, teu olhar ainda encontra o meu
Da parede brilha vivo um retrato teu
Foge o sono na madrugada, ante a luz do computador
Medo tenho, eu não vou mentir,
Mas os velhos passos eu não vou seguir
Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei
Um segredo guardei, ainda hoje sonhei com você.
Navegar no teu olhar é presenciar o mar se acalmando
Destilar teu perfume é presente santo, meu amor
Teu amor me faz lembrar, que a dor de te esperar vale a pena
Como a ave deixa o seu lugar, em busca de comida e ninho
Como eu quis ter você aqui, só Deus sabe o que chorei
Mas as lágrimas fizeram ver você melhor
Nosso Deus me faz companhia, segura forte minhas mãos
Ele sabe do nosso amor, foi dEle mesmo que brotou.

 
 

Um comentário:

  1. É menina!

    Feliz são aqueles que tem a quem esperar. Um amor que vale a pena se arriscar é para poucos!
    Linda poesia. Fez-me lembrar o passado e de uma pessoas com a qual dividi meus dias.
    Ótima semana

    ResponderExcluir